O Encontro da Indústria, já tradicional no calendário de eventos da indústria capixaba, tem por objetivo homenagear o empresariado do Estado com a entrega das mais altas condecorações da indústria por meio das medalhas: do Mérito Empreendedor, Sindical e Industrial.

Este ano também foi entregue a homenagem Amigo da Indústria, destinada a personalidades que atuam em favor do fortalecimento da indústria capixaba, buscando reconhecer parceiros, gestores, líderes, pessoas comprometidas e que se empenham para o desenvolvimento da nossa indústria.

O troféu Amigo da Indústria, feito com exclusividade pelo artista plástico Penithência, exibe um homem superando sete degraus, em alusão aos desafios vencidos pelos homenageados todos os dias.

A honraria foi concedida ao conselheiro da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes, Daniel Fábio Jacob Nogueira, em reconhecimento aos esforços empreendidos a favor da constituição da Câmara. Daniel, que reside em Manaus, esteve em Vitória em várias oportunidades e colabora ativamente para os trabalhos da Câmara.