Os associados Cindes agora contam com a parceria do V1, um serviço de transporte executivo por aplicativo desenvolvido sob medida para atender demandas de mobilidade, tendo como diferenciais motoristas profissionais contratados, veículos padronizados e com manutenção preventiva periódica, além de atendimento personalizado.
O objetivo da mais nova parceria é oferecer aos empresários associados uma série de produtos e serviços para melhorar sua competitividade, além de 15% de descontos em qualquer viagem.
O Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, com 72 anos de história, se reinventa e traz para o V1 uma solução inovadora de mobilidade urbana, que une as vantagens dos serviços compartilhados com a sua expertise em transporte de pessoas.
Para o Grupo Águia Branca, a estagnação econômica dos últimos anos é encarada como oportunidade para investir no Brasil e nas pessoas. Segundo Patrícia Poubel Chieppe, diretora Executiva da Divisão Logística, as empresas do Grupo estão preparadas para a retomada do crescimento. “Retração só gera retração, então estamos em constante busca por oportunidades inovadoras. São em tempos de crise que redobramos nossa faceta empreendedora, e o V1 é uma corajosa resposta do Grupo ao cenário que atravessa nosso país”.
V1 e o DNA da inovação
O V1 é fruto do VIX Labs, primeiro laboratório de inovação do Grupo Águia Branca, criado em 2017. O laboratório visa desenvolver e aplicar metodologias de geração de ideias e prototipagem de novos produtos, serviços e processos, fortalecendo a cultura da inovação em todo o Grupo. O V1 foi totalmente planejado e concebido pelo VIX Labs, e depois dos testes, alçado a ser um negócio de mercado.
Mais informações estão disponíveis no www.andev1.com.br
Quero me associar
O Cindes é o ponto de encontro do empresariado capixaba, auxiliando no desenvolvimento de empreendedores para o futuro e se posicionando politicamente em diversos projetos voltados para a indústria local. O Cindes conta também com o Cindes Jovem que visa fomentar o empreendedorismo nos jovens capixabas, a fim de formar novos líderes e gestores para influir no desenvolvimento sustentável do Estado.
Por Cinthia Pimentel