Aulas da nova turma iniciam em março 

Já pensou em administrar e prestar assistência no desenvolvimento de conciliações, mediações e arbitragens? A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes está apoiando o “Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial” do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). Os membros do Cindes e colaboradores de empresas associadas ao Cindes recebem 10% de desconto no curso.

As aulas serão on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom, às  segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h.  As inscrições ainda estão abertas e a nova turma do curso inicia em março.

A formação vai qualificar profissionais de todas as áreas, interessados em conhecer o instrumento da mediação e aplicá-lo na área empresarial.

Os participantes irão estudar os fundamentos negociais da mediação, as técnicas mais utilizadas nas instituições empresariais no país e no exterior, além de praticar por meio de simulações de casos.

Assuntos como construção de consenso, obstáculos ao uso da mediação, Política Judiciária Nacional de tratamento adequado de conflitos, panorama histórico dos métodos consensuais de solução de conflitos, entre outros, serão abordados na formação.

Os profissionais de instituições apoiadores também possuem 10% de desconto. São elas: ICFML, OAB Nacional, Escola da AGU, Amperj, Amaerj, Mediar 360, Conima, CBAR, Findes/Cindes, ABRH, IAB Nacional. Para solicitar o desconto, basta enviar e-mail para [email protected].

 

Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial

Coordenação: Mariana Freitas de Souza, diretora de Mediação do CBMA

Carga horária: 60 horas

Número de vagas: 40

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas, interessados em conhecer o instrumento da mediação e utilizá-lo em sua prática, ou de tornar-se mediador na área empresarial.

Link de inscrições: https://bit.ly/37JxBsi

Informações: [email protected]

 

Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes 

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes foi instituída em parceria com a comunidade acadêmica, outras federações patronais, bem como profissionais de relevante conhecimento na área. Tem por objetivo administrar conciliações, mediações e arbitragens que lhe forem submetidas, prestando assessoria no desenvolvimento dos procedimentos.

Possui gestão autônoma, independente e visa aprimorar o ambiente de negócios no Espírito Santo, auxiliando na consolidação dos meios adequados de solução de conflitos.

*Por Fernanda Gomes