O encontro é on-line e o acontece no dia 27 de maio, às 19h, com transmissão pelo canal do You Tube da Findes

Se você não sabe como organizar suas finanças, tem pouca familiaridade com o assunto e tão pouco sabe por onde começar, fica de olho nessa dica! No próximo dia 27, acontece a primeira reunião do Encontro Cindes Jovem 2021 com o tema “Educação Financeira e sua Simplicidade”. Será às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do You Tube da Findes.

A ideia é proporcionar um ambiente em que os participantes possam compartilhar experiências, e o público a oportunidade de adquirir aprendizado. Para falar sobre o assunto, o Cindes Jovem convidou um time de experts, são eles: José Guilherme, conhecido como Zé, economista e fundador da startup ‘Manda pro Financeiro’, especializada em micro e pequenas empresas, Leonardo Perini, economista da Alphamar Investimentos e Álvaro Frasson, economista da BTG Pactual Digital. A mediação fica a cargo do economista e co-fundador da V3 Capital, Marllon Banhos.

Encontro Cindes Jovem

Aberto ao público, o Encontro Cindes Jovem acontece a cada dois meses. Com foco em temas e pautas importantes para o mundo do empreendedorismo, os encontros são voltados para empresários, empreendedores, universitários e profissionais de diversas áreas.

O Cindes Jovem

Idealizado pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), o Cindes Jovem é um programa associativista sem fins lucrativos, com o objetivo de formar e desenvolver líderes do futuro, além de integrar a classe empreendedora capixaba. Criado em 2005, o Cindes Jovem tem como missão fomentar o empreendedorismo nos jovens, por meio de ações diretas com a sociedade e a classe empresarial.

O Programa tem o objetivo de estimular o espírito de liderança em jovens de 18 a 35 anos. Para isso, são promovidas visitas às empresas, palestras, cursos, rodadas de negócios, eventos, entre outras ações. As atividades favorecem um intercâmbio de informações e debates com grandes empresários. Dessa forma, os associados passam a conhecer um pouco da trajetória de sucesso das organizações.

 

Serviço: 1ª Reunião do Encontro Cindes Jovem 2021

Tema: Educação Financeira e sua Simplicidade
Convidados: José Guilherme, Leonardo Perini e Álvaro Frasson
Mediador: Marllon Banhos
Data: 27/05 (quinta-feira)
Horário: 19h
Transmissão: ao vivo, pelo You Tube da Findes

*Por Fernanda Gomes