Sustentabilidade é o tema do Encontro Cindes Jovem, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 18h, em parceria com o Sim Reciclo. No “Workshop de ideias para digitalização do setor de reciclagem” serão discutidas as melhores práticas para uma cultura colaborativa.

O encontro será híbrido, com a seguinte dinâmica: quem participar presencialmente vai integrar um dos times, que terão os palestrantes como facilitadores e, ao final, cada time terá um desafio a ser apresentado em outro momento. Quem optar por assistir online vai ficar por dentro de tudo.

Para essa troca de ideias, o Cindes Jovem recebe o presidente do Sim Reciclo e da Ecociência (Associação das Empresas da Cadeia de Reciclagem do ES), Romário Corrêa, e o head de produtividade na Mil Sênior (laboratório de inovação da MedSênior), Thiago Vieira. A mediação fica por conta do membro do Cindes Jovem, André Rocha.

Romário possui 22 anos de experiência no segmento de reciclagem, além de expertise em Marketing Digital. Já Thiago enriquece o debate com temas inerentes a tecnologia e cultura colaborativa, como design thinking, lean inception, brainstorming, frameworks e muito mais.

O evento é totalmente gratuito e os interessados podem se inscrever clicando aqui.

* Por Fiorella Gomes
Com informações do Cindes Jovem