“Inovações em Mídias Digitais” é o tema do primeiro Encontro Cindes Jovem de 2020, que acontece nesta quarta-feira (11), no Salão da Indústria da Findes, a partir das 18h.

A ideia é que palestrantes e públicos compartilhem experiências sobre estratégia e negócios nos ambientes digitais. Para falar sobre o assunto o Cindes Jovem convidou Wallace Lovato, founder e CEO na Globalsys Soluções em Tecnologia.

Além de momento de integração e networking, o Encontro reserva ainda espaço para um talkshow com Rodrigo Maroja, especialista em negócios exponenciais e Hub Head da OYO Brazil; e André Luiz, especialista em SEO, Marketing e Performance da AceleraVix.

Encontro Cindes Jovem

Aberto ao público, o Encontro Cindes Jovem acontece a cada dois meses na sede da Findes, em Vitória. Com foco em temas e pautas importantes para o mundo do empreendedorismo, as reuniões são voltadas para empresários, empreendedores, universitários e profissionais de diversas.

O Cindes Jovem

O Cindes Jovem é um programa associativista sem fins lucrativos idealizada pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), com o objetivo formar e desenvolver líderes do futuro além de integrar a classe empreendedora capixaba. Criado em 2005, o Cindes Jovem tem como missão fomentar o empreendedorismo nos jovens, por meio de ações diretas com a sociedade e a classe empresarial.

O programa tem o objetivo de estimular o espírito de liderança em jovens de 18 a 35 anos. Para isso, são promovidas visitas às empresas, palestras, cursos, rodadas de negócios, eventos, entre outras ações. As atividades favorecem um intercâmbio de informações e debates com grandes empresários. Dessa forma, os associados passam a conhecer um pouco da trajetória de sucesso das organizações.

Serviço

Encontro Cindes Jovem

Tema: Inovações em Mídias Digitais
Convidados: Wallace Lovato, Rodrigo Maroja e André Luiz
Data: quarta-feira (11/03)
Horário: 18h
Local: Salão da Indústria, 1º andar. Ed Findes.

*Por Fiorella Gomes