Mais do que um processo comercial, vender é uma atitude diária. Se você quer expressar uma opinião, trazer o seu time para dentro de um projeto ou simplesmente levantar os fundos que sua empresa precisa, então você vai vender!

Pegando esse contexto, o 8ª Módulo do Ciclo levanta o tema Gestão Comercial sob a curadoria do Fernando Bohn Geller, Gerente de Mercado do Findes, aonde serão abordados os seguintes tópicos:

Estratégias comerciais para atração de oportunidades:

– A importância do SAC;

– Spin Selling;

– Rodada de negócios;

– Diagnóstico Comercial;

– Gestão de time de vendas;

– E, para agregar ainda mais todo o conhecimento abordado, os membros farão a leitura de “Vender é humano” de Daniel H. Pink.

 

O Ciclo:

O Ciclo de Formação de Liderança é promovido e mantido pelo Cindes, por meio de seu núcleo jovem, o Cindes Jovem. A primeira turma foi iniciada em 2018 para incentivar o empreendedorismo e a formação de líderes comprometidos com o desenvolvimento do nosso Estado e País.

Realizado anualmente, ele abrange os aspectos do líder para além da formação acadêmica, trabalhando agendas como empreendedorismo de impacto, cidadania, formação de opinião, pensamento crítico, resolução de problemas complexos, política e ideologia, pautando-se sempre em três pilares: Cidadania, Gestão e Autoconhecimento.

A proposta é aliar as experiências e oportunidades contidas no ambiente de negócios da Findes com a dinâmica do conhecimento necessário ao empreendedorismo. Ao longo do ano, são estudados nove módulos. Sendo cada um composto por uma temática central.