Quer descobrir como criar inovar e criar soluções eficientes?

Te esperamos no Conexão Cindes 2022, que acontece dia 13 de outubro. Inscreva-se!

 

 

Promover a inovação e a criação de soluções eficientes é a missão de toda startup. E quando o assunto é inovar, o Conexão Cindes não poderia ficar de fora desse debate. Por isso, este ano o tema será “As startups como vetores de inovação”.

O evento acontece no dia 13 de outubro, às 18h30, no Auditório da Findes e, tem como objetivo promover conexões, compartilhar experiências, ideias e promover a flexibilidade para ouvir opiniões sobre o tema. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sympla. Clique aqui para se inscrever e participe. Será uma noite de muito conhecimento e conexões!

E para enriquecer o nosso bate papo, contamos com a presença do CEO e sócio fundador da TM3 Capital, que possui 33 anos de experiência em empreendedorismo e gestão de empresas de tecnologia e é também cofundador da Bematech, Marcel Martins Malczewski. Além disso, ele já foi reconhecido como “Empreendedor do Ano” no setor de tecnologia pela E&Y e Revista Exame.

O Diretor de Investimentos e Participações da Timenow, Walter Maia, e a Gerente Executiva de Tecnologia e Inovação do Sesi e Senai, Juliana Gavini, também irão marcar presença na roda de conversa.

 

Conheça mais do Conexão Cindes

O Conexão Cindes busca promover um debate enriquecedor, abordando conteúdos relevantes e temas atuais para a indústria e para os empresários. Com o evento, a classe empresarial adquire conteúdos e subsídios importantes para nortear suas estratégias, bem como as melhores formas de aplicá-las ao seu negócio.

Em nossas rodas de conversa já passaram temas diversos, sempre pautados pelo cenário econômico da atualidade. Entre os assuntos debatidos já estiveram as eleições, o futuro da economia, indústria 4.0, inovação, sucessão familiar, entre outros.

 

Se interessou? Então anote na agenda!

Evento: Conexão Cindes

Tema: As startups como vetores de inovação

Data: 13 de outubro

Local: Auditório da Findes

Por Kamily Rodrigues