Encontro reuniu várias empresas para apresentação de seus produtos e serviços, além de um momento de networking.

O café da Manhã de Negócios promovido pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes) reuniu, no dia 08 de julho, empresários associados a entidade, para uma apresentação dos produtos e serviços de cada empresa. O evento aconteceu no Café Hall Sicoob, em Vitória.

A presidente da Findes, Cris Samorini, que também estava presente na ocasião, destacou a importância da interação entre empresários do Estado. “Estimular o networking para que as empresas conheçam mais umas às outras, se aproximem e façam negócios juntas é muito importante. Reuniões como esta do Cindes fortalecem a cadeia produtiva do Estado como um todo e mostram a qualidade das empresas capixabas”, destacou.

O encontro foi para networking entre os empresários e também uma oportunidade para apresentação dos produtos e serviços, além das potencialidades de cada negócio. As cinco empresas que participaram foram: Ecopremium Colchões; Lever Consultoria; Transilva Transportadora; Trem de Minas Empório; e Tulipa Educação e Consultoria Financeira.

“O Café de Negócios era uma ideia que o Cindes vinha gerando antes mesmo de eu estar na presidência da Findes, e fiquei muito contente por ele se viabilizar. Espero que muitos outros encontros como este aconteçam e que eles possam gerar inúmeras oportunidades”, disse a presidente da Findes.

 

*Por Raianne Trevelin