Evento acontece no próximo dia 12 e marca o início das atividades do Cindes. Faça a sua inscrição, as vagas são limitadas!

Pensando em trazer uma discussão com o tema “Alta Performance e Qualidade de Vida”, o Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes) irá realizar um evento mais leve e descontraído, num sábado e ao ar livre! A ocasião marcará a abertura das atividades do Cindes em 2022.

O encontro será no dia 12 de fevereiro, às 8h, no Barlavento, na orla de Camburi em Vitória. O objetivo do evento é promover as conexões, compartilhar experiências e ideias sobre o tema.

A abertura será realizada pela presidente da Findes, Cris Samorini, e o vice-presidente do Cindes, Raphael Cassaro. Para conduzir a palestra e compartilhar experiências, o convidado é o empresário, atleta e vice-presidente da CNI, Léo de Castro.

Durante a palestra, Léo de Castro irá falar sobre as escolhas que foram determinantes para alcançar seus objetivos e a sua colocação no mundo empresarial. Além disso, será destacado a importância de conciliar a rotina de trabalho e estudos com alguns hábitos saudáveis para a melhoria da qualidade de vida.

Após, os participantes irão poder fazer uma aula de funcional na areia da praia. Para isso, é importante que estejam de roupas leves, tênis ou chinelo, para a melhor prática da atividade.

As inscrições podem ser feitas neste link. Não percam a oportunidade, as vagas são limitadas!

 

Sobre o Conexão Cindes

 O Conexão Cindes tem como objetivo principal o debate, com conteúdo de qualidade, de temas relevantes e atuais para os industriais e empresários capixabas. A classe empresarial adquire conteúdos e subsídios importantes para nortear suas estratégias e as melhores formas de aplicá-las ao seu negócio. ​

Se você tem interesse em fazer parte desse time, Associe-se!

Serviço:

Data: 12 de fevereiro (sábado)

Horário: 8h

Local: Barlavento

Inscrições: Clique aqui para se inscrever!

 

 

*Por Raianne Trevelin