Está chegando a hora do #Repense 2019, festival de empreendedorismo promovido pelo Cindes Jovem para discutir os temas mais atuais em carreira e mercado com profissionais que são referência em empreendedorismo, inovação e criatividade. Será no próximo dia 22, das 14h às 20h, no Edifício Findes e você pode participar!

O Repense 2019 vai abordar a forma de trabalhar e entregar soluções em uma sociedade cada vez mais conectada, com o tema “A colaboração a serviço de Negócios Inovadores”. Programação variada com painéis, networking com profissionais de diversas áreas e meetup com palestrantes renomados prometem fazer do evento um grande momento de aprendizado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link!

Com temas que vão desde Finanças Pessoais até Big Data e Tomada de Decisão Inteligente passando por Criatividade no Mundo Corporativo, o evento promete repetir o sucesso do último ano, quando reuniu estudantes, empreendedores, profissionais e empresários para debater as transformações no mundo e no mercado de trabalho.  Você confere toda a programação dos painéis, com seus respectivos palestrantes, logo abaixo!

Participe!

#Repense 2019
Quando: 22/11, das 14h às 20h
Onde: Edifício Findes
Inscrições aqui!

 

Confira a Programação:

Fintech – Rodrigo Daud (unit), Zé Guilherme (Manda Pro Financeiro), Felipe Felix (Pag!)

Cowork – Luiza Fonseca (4Work), Fernando Pimenta (Nest), Fabíola Gonçalves (Regus)

Finanças Pessoais – Mirna (Economirna)

Criatividade no Mundo Corporativo –     André Taveira (Fluyd)

 Design Estratégico –  Guilherme Pella (Astan Bike)

 Desburocratização –   Endeavor, Mazinho dos Anjos

 Mobilidade Elétrica Chegou –  Aline Gonçalves (Projeto Carro Elétrico), Jhonathan Tomazzini (Neon Eletrics), Pedro Henrique Negreiros

Vendas – Alexandre Serrão (Marketing to Vendas)

A Moda Mudou –    Julia Bottecchia (Desapegue), Victor de Castro (Exagerado)

Big Data e Tomada de Decisão Inteligente –   Renan Spelta (Qi3)

 

Por Elaine Maximiniano