Os associados ao Cindes contam com ofertas especiais para cursos in company e profissionalizantes do Senai e serviços de saúde e lazer do Sesi. As entidades firmaram uma parceria que oferece descontos em um leque de produtos, que variam de 10% a 15% descontos.

No Sesi Saúde, os associados têm 10% desconto nos serviços de Odontologia e demais serviços como exames e consultas. As informações da Rede Credenciada está disponível no site da entidade.

Para as atividades do Sesi Lazer, o desconto é 15% nas modalidades: natação (adulto e criança), hidroginástica, futsal, voleibol, handebol, basquetebol e futebol society. Os interessados devem acessar a tabela de serviços, já que os valores variam de acordo com as unidades.

Já para os cursos de iniciação, qualificação ou aperfeiçoamento profissional do Senai, o desconto é de 15%. Esse percentual também é aplicado ao associado que queiram contratar os cursos customizados, totalmente adaptados às necessidades de sua empresa.

Para saber mais, acesse senai-es.org.br e sesi-es.org.br, ou faça contato pelos telefones Senai – (27) 3334-5929 – e Sesi (27) 33345929.