A partir de agora os associados ao Cindes poderão contratar plano de saúde, odontológico, seguros e outros produtos a custos especiais. Foi firmada parceria com a Unimar Seguros, corretora e consultoria especializada, que preparou um leque de produtos diferenciados.

A ideia é promover uma negociação mais eficiente em nome dos associados, numa grande apólice em nome do Cindes, para que estes possam contratar serviços de maneira mais econômica, sem perder benefícios.

Os produtos disponíveis para contratação são: plano de saúde, plano odontológico, Medcard – um meio de pagamento que dá acesso a consultas e exames a custos muito diferenciados -, seguros corporativos – como Seguro Empresarial, Seguro de Responsabilidade Civil, Seguro de Frota, entre outros -, além de serviços de promoção de qualidade de vida para o trabalhador.

“Nossa preocupação quando promovemos uma negociação desta natureza para associação e associados é garantir bons custos por produtos de alta qualidade. E de levar essa informação a toda a base de associados, por meio de comunicados, participação em eventos e promoção de visitas nas empresas para explicar em detalhes os benefícios mantidos. Queremos que o associado tenha toda a informação necessária para contratar bem seus pacotes de benefícios e seguros.” Explica Guilherme Amaral, sócio na Unimar Seguros.

A Unimar Seguros é uma corretora que atua no mercado capixaba desde 1995, especializada em seguros de pessoas e patrimoniais para empresas de diversos portes e segmentos, auxiliando-as em todas as etapas do processo de seleção, implantação e gestão de seguros e benefícios.

Para saber mais, acesse o site: www.unimarseguros.com.br, ou faça contato nos telefones (27) 3325-3061 ou (27) 99951-3061 (também por Whatsapp).